terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bom a algum tempo eu queria escrever tudo de bom que você e fez e anda me fazendo, na verdade eu queria mesmo era agradecer cada estante que estamos juntos cada melhora que você me faz ter e sentir, a preocupação e o cuidado comigo.
Demonstra como eu sou feliz ao seu lado e como quero sempre poder te fazer sorri, quero ser seu porto, quero apenas seu para você o que é para mim, não só a metade, pois seria pouco mas o complemento que é você em mim.
Espero te causar o maior sentimento possível entre nós, poder sempre ver você sorrindo e toda noite que dormi ao seu lado sentir o calor do seu corpo, quero você comigo sempre, hoje bem mais do que ontem e assim bem mais do que sempre .

Obrigado por trazer o melhor de mim <3 nbsp="nbsp" p="p">

Nenhum comentário:

Postar um comentário