terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Foi ai então que tudo começou.
Foi estranho em um lugar não tão comum ou não tanto incomum, você estava lá. Seu jeito era bem cativante, eu olhava e ria, tão tímido não conseguia olhar mais que 10 segundos sem parar, e disfarçava. 
Tudo estaria bem se não existisse os amigos(devo muito a eles) é difícil quando todos seus amigos preferem o azul e você o amarelo, entre 5 homem, estou entre eles, compreensivos? Talvez. Mas não é isso que eu devo falar.
Uma provocação que deu rumo a isso, eu achava que era um dever(ou uma escolha por medo) que nós não deveríamos amar, bobo! Somos humanos, só porque não somos iguais. Descrente, eu era suficiente, o amor? era eu.
Você apareceu um dia, o destino de alguma forma, queria isso (Destino que isso?) Ligações fizeram com que eu entrasse em contato com você.
Eu mal conseguia falar, ou me mexer, as pernas tremiam e a garganta estava seca. Mal sabia eu que já estava dando um mergulho, e que meu salto foi bem grande e eu estava pronto a me afogar. 
Então eu fui fundo me afoguei nesse caso todo e como terminou tudo isso, bom eu não sei ainda. Sei que eu estou aqui vivendo de uma forma que não é o meu normal mas me sinto bem e você eu não vejo mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário